sexta-feira, 14 de maio de 2010

O retorno de Alex (ou "postagem com um título nada original")

Oi, meus caros (três) leitores, como vão vocês?
Eu vou... bem melhor. Eu acho.
Eu estava estressado e deprimido, então resolvi tirar férias de tudo. TUDO, literalmente.
Nestas últimas duas semanas eu dei um belo foda-se para o mundo numa louca e inusitada viagem relâmpago à Europa. Aproveitando o intervalo perfeito entre as erupções vulcânicas na Islândia e sem garantia de voltar caso aquele vulcão infeliz resolvesse explodir de novo (o que ele fez, exatamente um dia antes de eu embarcar de volta!), eu fiz as malas num dia e embarquei no dia seguinte para Paris. Na semana seguinte eu deixei a cidade luz sem muito remorso a fim de embarcar para a minha cidade natal (faz de conta que é, tá?), Londres.
E óbvio que uma viagem destas inspira qualquer historiador, mesmo que seja um historiador de araque e herético, como eu. Inspira outras coisas também, mas vamos nos focar na História.
Ao longo das próximas semanas eu pretendo explorar um pouco da História de alguns dos lugares que eu visitei, mas esta publicação extraordinária que eu faço hoje é apenas um aviso de que o blog estará retomando suas atividades a partir deste sábado. Antes de fazer isto, no entanto, eu publicarei um vídeo rápido para prestigiar um pouco da nossa História nacional, uma vez que praticamente a totalidade dos meus posts são de História geral...
Espero que vocês se divirtam. Até sábado!

ps: vocês notaram que a maior parte dos posts deste blog são "posts extraordinários"? Acho que vou mudar o nome da categoria para "posts normais" ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário