Oi, gente!
Não, ainda não é sábado, mas eu precisava escrever o que eu estou pensando agora. É mais um dos meus desabafos, mas acredito que vai ajudá-los a entender melhor o significado deste blog.
Eu estava tentando escrever um pouco da minha monografia hoje e resolvi pegar algumas monografias de colegas meus do laboratório de História Antiga e fiquei impressionado/revoltado/frustrado com uma desagradavel série de constatações.
A primeira constatação era a de que eles estavam anos luz à minha frente em nível de refinamento acadêmico, citando inúmeros autores e teóricos para dar embasamento aos seus conceitos e argumentos. A segunda constatação é quase tão desesperadora quanto a primeira: cada uma das monografias que eu peguei tinha pelo menos 2 capítulos (isto é em média de 10 a 20 páginas) completamente IGUAIS a tudo que eu já escrevi até agora para a minha, só que com palavras diferentes. ABSOLUTAMENTE a MESMA coisa! Eu vos pergunto pois qual a relevância de cada um destes trabalhos (e do meu inclusive)???? Por que perdemos tanto tempo fazendo algo tão inútil e cientificamente IRRELEVANTE? Além disso algo que ninguém fora daquela torre de marfim de acadêmicos vai ler!
Ahhh mas eu juro que vou me vingar disto tudo! Já estou dando o primeiro passo com este blog! Eu poderia estar fazendo tanta coisa legal, útil e interessante como programação, investimento em ações, programas sociais... mas estou perdendo meu tempo com inutilidades obrigatórias!
Vai ter volta, sr. mundinho acadêmico, vai ter volta!
É isto, por enquanto!
E fiquem ligados para o meu post de amanhã, vocês vão gostar. É sobre SEXO!!!
Até mais!!!
sexta-feira, 12 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário